terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu não sei dançar




'Às vezes eu quero demais 
e eu nunca sei se eu mereço.
Os quartos escuros: Pulsam!
E pedem por nós...'
Marina Lima 


Eu penso e queria, queria sim escrever muito bem, ou então dançar muito bem. 
Queria saber tudo sobre Mozart, Vivaldi, assim como também queria estar em todos os shows de rock dos últimos tempos, e até mesmo conhecendo bandas regionais pela internet.
Queria fotografar lugares, pessoas que nem conheço, queria conhecer mais pessoas.
Queria saber dedilhar no violão, mas também queria saber muito bem fazer meus dedos dançarem sobre o piano. 
Viajar Brasil a fora, e também queria explorar cada rua que não conheço da minha cidade.
Falar mais, falar menos em outras horas, rir mais e o mesmo tempo fazer menos piadas.
Queria adrenalina e ao mesmo tempo uma vida pacata.
Queria me entender, mas não me entender é divertido também.
Queria saber amar mais fácil e mais rápido, mas quando demora tenho a impressão de que é mais verdadeiro.
Queria sentir mais por algumas pessoas, e menos por outras.
Queria ser lida, e ao mesmo tempo ser mistério.
Saber de tudo e queria não duvidar de nada.
Desejar menos, e realizar mais, mas sonhar e só sonhar é bom demais.
Queria, pensar muito em você, queria, não pensar em você, nada de você, com você, sem você.
E se eu escolho, escolho viver por completo, e o que não escolhi de alguma forma morre pra mim.



Nenhum comentário: